PREFEITUIRA MUNICIPAL : Defesa Civil de Juazeiro atende solicitação de moradores da rua novo mundo no bairro Dom Tomas II realiza vistoria em residência em situação de risco


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

As fortes chuvas que vem assolando a região do Submédio São Francisco em especial a cidade de Juazeiro nesses últimos dias tem provocados transtornos à população em especial as várias famílias que se encontram em área de risco.

Hoje (18) a nossa redação recebeu um pedido de socorro de moradores a Rua Mundo Novo no bairro dom Tomaz II onde nos foi informado de que havia uma casa em situação de risco próximo a um dos canais que existem no bairro. De imediato acionamos o competentíssimo Coordenador da Defesa Civil do Município, Ramiro Cordeiro, que não obstante tantas demandas geradas pelas chuvas de hoje dia 18/02/2021, atendeu a nossa solicitação e juntamente com a sua equipe esteve no local para que verificasse a estrutura da referida casa que foi construída na beira do canal e que corre o  risco de desabar colocando em risco a sua habitante.

O coordenador da defesa Civil Ramiro cordeiro  tentou convencer  a residente da casa a ir para um abrigo da prefeitura até que as chuvas cessassem, porem a mesma se recusou alegando que tinhas alguns animais no quintal que precisavam do seus  cuidados. Então , ficou combinado de que amanha pela manha uma equipe iria ao local para fazer uma reavaliação da estrutura do  imóvel e a partir dai tomar as devidas ações necessárias, visando salvaguardar a integridade dos moradores dessa casa.

Nós que fazemos a equipe do blog do professorTM agradecemos o desprendimento e o compromisso demonstrado por Ramiro Cordeiro e por sua equipe  no atendimento a essa situação de emergência. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS