PARCERIA: Poderes públicos de Petrolina e Juazeiro se reúnem com Iniciativas Sociais (ISs) objetivando alinhar estratégias de assistência à população em situação de rua.

Foto reprodução da pagina do Instagram do "Transforma Petrolina"

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Em atendimento  a  solicitação das Iniciativas Sociais (ISs) que desenvolvem atividades  com pessoas em situação de rua, foi realizado nessa sexta-feira(05), um promissor encontro entre entre a ISs e o poder público de Petrolina e Juazeiro com o  objetivo de  alinhar as estratégias de assistência à população em situação de rua.

Na reunião estiveram presentes as equipes das secretarias de Desenvolvimento Social das duas cidades, a equipe do Consultório na Rua e representantes dos projetos @aliancadobempnz , @seessaruafosseminhape , Amigos do Vale e Amigos Fraternos.
.
Na ocasião foi definido que poder público,  iniciativas sociais e voluntários estejam com os planejamentos alinhados. Assim, determinaram a criação de um fórum para discutir e monitorar os trabalhos que serão realizados com a população de rua. Outro ponto debatido foi a implementação do projeto “Em Tenda Com Amor”, que pretende disponibilizar capacitações para esse público.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem