MUNDIAL DE CLUBES 2020: Palmeiras enfrenta Tigres ou Ulsan na semifinal do Mundial de Clubes; veja todos os confrontos

 

Palmeiras campeão da Libertadores — Foto: André Durão

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Campeão da Libertadores, o Palmeiras já começa a pensar agora no adversário na semifinal do Mundial de Clubes, no Catar. O rival do time paulista sairá do confronto entre Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul, que se enfrentam na próxima quinta-feira, pelas quartas de final, na abertura do torneio.

O representante da Conmebol, assim como o da Uefa (Bayern de Munique), já começam na semifinal. Como o Auckland City desistiu de sua participação em função da Covid-19, o torneio começará na fase quartas de final, com dois jogos. Além de Tigres x Ulsan, também se enfrentam na quinta o Al Duhail, representante do país sede, e o Al Ahly, do Egito, atual campeão africano.

A estreia do Palmeiras no Mundial será no dia 7 de fevereiro, no estádio Education City, mesmo palco da decisão, no dia 11. O Bayern de Munique, campeão europeu, estreará no dia 8, no Ahmad Bin Ali Stadium.

 


 Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem