LUTO NO CINEMA : Morre aos 84 anos, Mike Henry, ator de Tarzan nos anos de 1960


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Mike Henry, ator e ex-jogador de futebol americano, faleceu no dia 8 de janeiro aos 84 anos. A notícia foi confirmada à revista Variety por Cheryl, viúva do ator, que ficou conhecido por dar vida ao personagem Tarzan nos anos 1960. As informações são da Revista Isto É.

Henry lutava há anos contra o mal de Parkinson e outros problemas de saúde. Estes problemas seriam consequência dos traumas sofridos na cabeça durante sua época na NFL. Ele jogou como linebacker pelos times Pittsburgh Steelers e Los Angeles Rams, entre 1958 e 1964.

Foi durante um jogo dos Rams que Henry foi abordado por um produtor para o papel de Tarzan. Ele encarnou o personagem em três filmes: “Tarzan e o Vale do Ouro” (1966), “Tarzan e o Grande Rio” (1967) e “Tarzan e o Menino da Selva” (1968).

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS