JUAZEIRO-BAHIA: PRIMEIRA BAIXA NO GOVERNO DE SUZANA RAMOS - SECRETARIO DE FINANÇAS EURICO SERAFIM PEDE EXONERAÇAO DO CARGO



Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Foi publicado no Diário Oficial do município dessa quarta-feira (10) o pedido de exoneração do Senhor Eurico Menezes Serafim do cargo de Secretário municipal de finanças. 

Eurico Menezes Regis Serafim é economista foi nomeado  Secretário de Finanças da Prefeitura de Juazeiro dia 29 de dezembro de 2020, Eurico ficou pouco mais de um mês na pasta . Interinamente Gilson Dantas que ja responde pela Superintendência agora  assumirá  pela Secretaria.

O blog do professor TM tentou contato com a assessoria do, agora, Ex-secretário Serafim para saber qual motivou levou a tomar essa decisão porem não obtivemos êxito.

Chega a nossa redação informações de pessoas próximas a Eurico Serafim de que o seu afastamentos e deve a um tratamento de saúde que irá realizar, porem não foi informado maiores detalhes.  

Materia Atualizada as 19:35h

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem