JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura reativa túnel de higienização no Mercado do Produtor

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Dentro das ações de enfrentamento ao novo coronavírus, a Prefeitura de Juazeiro reativou o túnel de higienização na entrada do Mercado do Produtor. O equipamento que foi desativado no ano passado, tem como objetivo eliminar os microrganismos da pele e da roupa de quem passa pelo túnel.

A desinfecção ocorre de uma forma simples e rápida. Basta que a pessoa entre no túnel, que fica na entrada principal do entreposto. Não é preciso tocar em nada, apenas passar pelo sensor que identifica a presença e em segundos sairá livre de vírus e bactérias. O produto usado - a amônia quaternária, um detergente virocida que tem ação de combate ao vírus - é inofensivo aos olhos, pele e cabelos.

De acordo com a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que administra o Mercado do Produtor, cerca de 10 mil pessoas passam pelo entreposto todos os dias.

Ascom/AMA


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS