JUAZEIRO-BAHIA: Prefeita reafirma compromisso com feirantes de Juazeiro e destaca avanços em andamento para setor


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O compromisso da prefeita Suzana Ramos é cuidar da população de Juazeiro, promovendo mudanças significativas em todos os segmentos, com o novo tempo de trabalho. É por isso que a gestora se preocupa com o bem-estar e trata as ações de desenvolvimento econômico da cidade como prioridade.

Seguindo esse mote, no último final de semana Suzana se reuniu com o superintendente de Feiras e Mercados, José Carlos Medeiros, para tratar das ações que estão sendo desenvolvidas pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), administrada por Britoaldo Alves Bessa.

Na ocasião, Medeiros expôs à prefeita relatórios sobre a situação em que encontrou cada mercado e cada feira do município e pontuou as ações que já estão sendo desenvolvidas nesses espaços, a exemplo do Camelódromo 2 de Julho, da área do terminal de ônibus, do Mercado Popular e das feiras dos bairros da cidade.

Além disso, trataram do trabalho de revitalização de toda a área da feira do Alto da Maravilha. A gestora orientou a equipe a respeito dos anseios dessa comunidade e das necessidades postas no plano de atuação que, em breve, será posto em prática pela equipe da AMA.

Projetos

A prefeita Suzana Ramos e o superintendente também falaram dos projetos que foram enviados a Brasília, ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com a finalidade de buscar recursos para revitalizar todas as feiras e mercados, além do Mercado do Produtor, que é um dos mais importantes do país. A gestora municipal se mostrou confiante quanto a esses recursos, que permitirão investir e devolver a Juazeiro o vigor nesse segmento.Suzana Ramos parabenizou a equipe da Autarquia Municipal de Abastecimento pelo trabalho desenvolvido e reiterou o compromisso do seu governo de deixar um legado para Juazeiro no segmento de feiras e mercados, por considerar a importância desse mecanismo econômico da cidade e de seus trabalhados.

Ascom/AMA

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.coM

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem