JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO"; Instituto de Previdência de Juazeiro inicia perícias médicas dos servidores municipais na próxima segunda-feira


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Os servidores aposentados e pensionistas atendidos pelo Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ), que estão aguardando a perícia médica, começarão a ser atendidos na próxima segunda-feira (8). 

Com a mudança de gestão, a perícia médica estava suspensa desde o mês de dezembro de 2020. Assim, os procedimentos em atraso serão priorizados, junto aos que estão programados para fevereiro. As equipes do IPJ já iniciaram o contato com os servidores e por meio de agendamento, eles serão atendidos diariamente, pelos médicos servidores do município.  

"As perícias estiveram paradas por questões da transição e não foram feitas no mês de dezembro e janeiro. Estaremos iniciando as perícias com os próprios médicos do município, como uma forma de humanizar e visando um tratamento melhor para o servidor, e nada melhor do que alguém que já é da casa”, explicou o diretor-executivo do IPJ, Marcus Onildo.

Texto: Thamires Santos - Assessora de Imprensa do IPJ/ Ascom PMJ.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS