JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": Guarda Civil Municipal intensifica ações de segurança em Juazeiro


Da Redaçã0
Por: Prof. Taciano Medrado

A Guarda Civil Municipal exerce, dentro da segurança pública, a preservação da ordem pública e da integridade das pessoas e do patrimônio com o policiamento ostensivo e preventivo, dentro de suas capacidades.

Em Juazeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através da Guarda Civil Municipal (GCM), tem intensificado as ações voltadas ao prevenir e proteger, seja na zona rural ou urbana de Juazeiro, principalmente neste período de pandemia. Inclusive, apoiando ações que envolvam outras forças de segurança e órgãos públicos municipais. 

“A gestão Suzana Ramos está empenhada em servir e proteger. Queremos que cada juazeirense se sinta seguro em casa ou ao sair, tanto na zona urbana quanto rural. Pedimos também a colaboração da população para que nos ajude denunciando aos órgãos competentes o descumprimento de decreto, por exemplo. Esse trabalho é conjunto e estamos sempre à disposição”, frisou o inspetor-chefe da GCM, Gilson Sant

Para denunciar quaisquer irregularidades em Juazeiro, o cidadão pode ligar para o 190 da Polícia Militar da Bahia e 153 da Guarda Civil Municipal.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem