JUAZEIRO-BAHIA-GOVERNO DO "NOVO TEMPO DE TRABALHO": SAAE Juazeiro lança campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto em juros


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) Juazeiro inicia, nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, uma campanha de negociação de débitos, concedendo descontos de 40% a 100% no valor de juros e multas existentes.

De acordo com a direção da autarquia, a iniciativa visa a diminuição do índice de inadimplência, atendendo usuários da sede e interior. A campanha ocorrerá durante todo o mês de fevereiro.

O SAAE esclarece que qualquer usuário que esteja em dívida com a autarquia pode participar. Mas é importante frisar que somente o titular do imóvel ou um representante por procuração podem firmar o acordo.

Para participar, os interessados devem ir ao setor administrativo do SAAE, na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré - Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário levar documento pessoal do titular ou do representante por procuração. Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800.

 

Com informações de Fabíolla Paiva – assessora de Imprensa do SAAE

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem