JUAZEIOR-BAHIA: Leilão do Grande Hotel fica suspenso por determinação da justiça.

Foto reprodução internet

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Foi divulgada nesta segunda-feira (22)  a suspensão do leilão do Grande Hotel de Juazeiro, no sertão do São Francisco. ((REVEJA) O juiz José Goes Silva Filho, 1ª Vara da Fazenda Pública, comarca de Juazeiro, em decisão de caráter liminar, bloqueou o leilão.

Desta forma, por ora, o empreendimento segue como posse do governo do estado. O bloqueio do leilão se dá porque não houve a desafetação do local, prevista em lei estadual. Caso a medida seja descumprida, os envolvidos podem ser enquadrados no crime de desobediência e pagamento de multa diária no valor de R$ 1 mil.

De acordo com o magistrado, “o imóvel encontra-se afetado ao Estado da Bahia por força de ato de desapropriação, Decreto de Utilidade Pública nº 21.525/69, não podendo a Bahiatursa utilizar tal bem para indicação à penhora quando este não lhe pertence.”


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem