FUTEBOL: Dois jogos movimentam nessa quarta-feira(24) o campeonato Baiano de 2021.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Dois jogos movimentam o  campeonato baiano nesta quarta-feira (24). O  Atlético e Vitória se enfrentam no Estádio Carneiro Ribeiro, em Alagoinhas, às 15h30. Em seguida, entram em campo o Doce Mel e Bahia, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 18h. Os jogos  serão transmitidos ao vivo pela TVE mas os  torcedores podem acompanhar também pelo Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia.

A cobertura completa da TVE inclui conteúdos exclusivos no Instagram.com/tvebahia e Twitter.com/tvebahia. Os torcedores poderão participar também pelo WhatsApp 71 99626 0307. Os programas Cartão Verde (segunda às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30) fazem a cobertura especial da competição.

Dez times disputam o campeonato: Atlético, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense, Jacuipense, Juazeirense, UNIRB, Vitória e ECPP Vitória da Conquista. 

A competição garante vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem