FALECIMENTO: Morre aos 94 anos o ex-governador da Bahia e ex-reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o médico e cientista Roberto Santos.

Ex-governador Roberto Santos -  Foto internet

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Morreu, nesta terça-feira (9), o ex-governador da Bahia e ex-reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o médico e cientista Roberto Santos. De acordo com informações, ele havia sido internado há 15 dias, com um quadro de infecção urinária, e chegou a ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são do Bahia Notícias.

Roberto Santos deixa um extenso legado, tanto na política quanto na ciência. Nascido em setembro de 1926, o médico foi reitor da UFBA entre 1967 e 1971. Ocupou ainda o cargo de ministro da Saúde e deputado federal, e foi uma das personalidades mais importantes para a formação da cultura da sociedade baiana. 


 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS