FAKE NEWS: Vereadores da base de apoio a prefeita Suzana Ramos desmentem vídeo publicado em redes sociais por vereador oposicionista sobre fechamento do hospital de campanha em Juazeiro. Assista!

Foto whats app
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Em resposta a um vídeo gravado e disponibilizado essa semana nas redes sociais e grupos de whats app, pelo vereador oposicionista e ex-presidente da câmara de Juazeiro, Alex Tanuri fazendo uma denúncia infundada e baseada apenas em “fofoca”, causando pânico na população,  um grupo de vereadores da base de apoio da prefeita Suzana Ramos foram pessoalmente averiguar a veracidade do fato e constataram que não se trata da uma invenção fantasiosa  e que seus autores podem ser enquadrados na lei das fake News de autoria do próprio  do ex-presidente da casa Aprígio Duarte.

Só pra lembrar, no ano passado o então presidente da câmara de vereadores de Juazeiro, á época, o senhor Alex Tanuri apresentou um projeto de lei sobre Fake News que foi aprovado pela câmara de vereadores e a prefeitura com base nessa lei processou um cidadão juazeirense por suposta publicação duvidosa no Facebook . 

A população  pergunta agora é : será processado o edil Alex Tanuri por, supostamente,  divulgar inverdades sobre a pandemia do novo Coronavírus ?

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem