EDUCAÇÃO: Inscrições para 3ª etapa do Processo Seletivo 2021.1 da Facape iniciam hoje


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Faculdade de Petrolina lançou hoje (1) o edital para a 3ª etapa do Processo Seletivo para ingresso através da Nota do Enem ou Histórico Escolar para o ano letivo de 2021.1.

Para ingresso por Nota do Enem o candidato deve ter obtido nota mínima de 300 pontos e não tenha zerado a redação do Enem realizado nos últimos oito anos. Para modalidade de seleção através de Análise do Histórico Escolar o estudante deverá ter concluído o ensino médio comprovado através da ficha 19.

As inscrições e matrículas serão realizadas instantaneamente e presencialmente na instituição, após o pagamento do boleto referente a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) no Setor de Tesouraria da Facape. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá ir até o setor de Concursos e Vestibulares com RG, CPF, comprovante da nota do Enem ou comprovante do histórico escolar (ficha 19) originais e cópias em mãos, e solicitar o formulário de inscrição. O período para realização das inscrições e matrículas se encerra no dia 12 de fevereiro.

A Facape está há 44 anos na região e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Serviço Social, Comércio Exterior e Gestão da Tecnologia da Informação. São ofertadas ao todo 361 vagas divididas entre os cursos.

Para conferir todas as etapas do processo seletivo, acesse o site http://www.facape.br/

Assessoria de Comunicação da Facape

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS