EDUCAÇÃO: Audiência pública discute retomada das aulas presenciais na Bahia




Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) promoverá na próxima Quarta-feira (24), às 11h, uma audiência pública para discutir a retomada das aulas presenciais na Bahia. O debate será realizado pela Comissão de Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da Casa. 

A presidente do colegiado, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), exalta a importância do evento em um momento de pandemia da Covid-19. "Tenho participado ativamente das discussões entre governo estadual e municipal, visando consensuar os protocolos, indicadores e rotinas já existentes para uma volta presencial às aulas, o mais breve possível. A pandemia nos trouxe impactos devastadores à vida, à saúde, à educação e aos empregos. E para garantir o retorno seguro precisamos de um debate entre as instituições e a sociedade civil, claro e democrático", disse a deputada.

Participam da audiência junto com os membros da comissão: Jerônimo Rodrigues, Secretário estadual de Educação; Fábio Vilas-Boas, Secretário estadual de Saúde; Eures Ribeiro, UPB; Marcelo Oliveira, SMED; Cíntia Guanaes, MP-BA, Rafson Ximenes, Defensoria Pública; Paulo Gabriel, CEEBA, Rui Oliveira, APLB Sindicato; Alessandra Assis, FEEBA; Allyson Mustafá, Sinpro; Williams Panfile, UNDIME; Jorge Tadeu, Sinep. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem