COVID-19: Estado de Calamidade pública é prorrogado em Juazeiro e mais 25 cidades do interior da Bahia

foto reprodução Internet/Google

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº 2.930/2021, que renova o reconhecimento da ocorrência do estado de calamidade pública em 26 cidades do estado por causa da pandemia da Covid-19. O texto foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária desta terça-feira (9). As informações são do Bahia Noticias

Com a medida os decretos foram renovados até o dia 30 de junho. As cidades beneficiadas com a medida são: Abaré, Aiquara, Andorinha, Aramari, Baixa Grande, Barreiras, Buerarema, Buritirama, Camacã, Camamu, Campo Alegre de Lourdes, Cansanção, Coaraci, Contendas do Sincorá, Firmino Alves, Itamaraju, Itamari, Itiruçu, Jeremoabo, Jitaúna, Juazeiro, Lafeite Coutinho, Nova Canaã, Santa Bárbara, Santa Maria da Vitória, Valença. 

Em estado de calamidade pública o município pode, dentre outras coisas, parcelar dívidas, atrasar ou antecipar execução de gastos e não realizar licitações para determinados serviços. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

1 Comentários

  1. A pandemia continua,o povo não respeita as normas da vigilância sanitária, fazem aglomerações e o vírus ficando mais forte, com mutações exorbitantes. A Covid mata mas só sabe disso quem já perdeu ente querido. Juazeiro está repleto de casos escusos,pessoas assintomáticas espalhando essa danosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem