CAMPEONATO BRASILEIRO: JOGO DESSE DOMINGO - Bragantino x Flamengo: confira retrospecto de jogos entre as equipes.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam neste domingo, 7, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1 no Maracanã. O retrospecto de jogos entre os times também está empatado.

Segundo levantamento da equipe de dados do ge, Bragantino e Flamengo já se enfrentaram 12 vezes em toda a história, sendo todos os duelos no Campeonato Brasileiro. São quatro vitórias para cada lado e quatro empates. No total de gols marcados, são 14 do Massa Bruta e 11 do rubro-negro..

O Bragantino chega para o duelo na nona colocação do Brasileiro, com 47 pontos. Na última rodada, venceu o Atlético-GO por 2 a 0. O Massa Bruta, aliás, está invicto há quatro jogos no estádio Nabi Abi Chedid, sendo que venceu os dois últimos jogos em casa.

O Flamengo está na vice-liderança do Brasileirão, com 64 pontos, dois a menos que o líder Internacional. O rubro-negro venceu o Vasco na última rodada. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe no campeonato.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem