CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2020: Duelo de rubro negros, o pernambucano lutando pra fugir do rebaixamento e o carioca tentando se manter vivo rumo ao título de bicampeão.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Sport e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana luta para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o time carioca colou no líder Internacional e está na briga pelo título. Na 15ª colocação, o Leão tem 35 pontos, mesmo número do Fortaleza, o primeiro time a figurar na degola. O Rubro-Negro, com 58 pontos, está na segunda colocação, quatro pontos atrás do Colorado.

O Flamengo fecha a rodada nesta segunda já sabendo de todos os resultados de seus adversários diretos. O principal deles é o Internacional, que bateu o RB Bragantino, no Beira Rio, e chegou aos 65 pontos. Em caso de vitória, o Rubro-negro pula para 61 e manterá a mesma diferença.

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Prováveis escalações:

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Flamengo: Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

Com informações da Uol 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem