CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: Sport Club do Recife vence o Botafogo no Engenhão no RJ , sai da zona de rebaixamento e empurra o Esporte Clube Bahia para a degola .Assista ao único gol da partida

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Sport Club do Recife enfrentou o lanterna do brasileirão, o Botafogo no Engenhão, no Estado do Rio de Janeiro precisando muito da vitória para poder fugir da Zona de Rebaixamento e conseguiu. Com muita garra e determinação os pernambucanos foram buscar o único resultado que lhe importava e aos 24 minutos do primeiro tempo Maidana de pênalti, abre o placar para o Sport. 1 a 0. 

Com esse resultado o Sport alcance 38 pontos e supera o Vasco com 37  e empurra o Bahia com 36 pontos  para a Zona  do rebaixamento. Por sua sua com essa derrota o Botafogo já está matematicamente rebaixado para a segunda divisão do brasileirão

O próximo compromisso do rubro negro pernambucanos será no dia 10 de Fevereiro (quarta-feira) contra  o líder do campeonato, o Internacional em Porto Alegre, uma parada dura  que o time gaúcho precisa vencer pra se distanciar do vice líder Flamengo que está no seu calcanhar com apenas 2 pontos de diferença.  Já o Botafogo só joga agora pra cumprir tabela e enfrenta o time do Grêmio no RJ na segunda-feira dia 08 de Fevereiro.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem