CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: Em jogo com sete gols, nessa segunda-feira, o Grêmio venceu o já rebaixado Botafogo. Assista aos gols da partida .


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Numa partida com sete  gols,  o já matematicamente rebaixado para a série "B" do brasileirão,  Botafogo enfrentou o time do Grêmio  no Rio de Janeiro  nessa noite de segunda-feira e perdeu para o  time gaúcho por 5 x 2. 

Logo aos 7 minutos de partida Alisson abriu o placar, em seguida aos 17minutos Jean Pyerre fez  segundo gol  para os gaúchos fechando o primeiro tempo em 2 x 0.

No retorno para a etapa final, o Grêmio fez o terceiro com Diego aos 54 minutos . Então o botafogo resolveu acordar  e aos 56´minutos fez o seu primeiro gol. Mas o Grêmio voltou a marcar mais  duas vezes com Matheus Henrique aos 74 e 78 minutos,  respectivamente. Aos 82 minutos o botafogo ainda teve pernas para fazer o segundo gol com Matheus Babi fechando o placar final em 5 x 2 a favor do time gaúcho.

Com esse resultado o grêmio encosta no Fluminense com o mesmo número de pontos (56)  ficando em 6º lugar pelo critério de desempate, o tricolor  carioca tem 3 vitórias a mais que time gaúcho.

O próximo jogo do Grêmio será domingo (14), as 20:30h contra o São Paulo em Porto alegre já o  Botafogo cumpre tabela jogando fora de casa contra o Goiás no sábado (13),as 17:00 h.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem