BRASILEIRÃO 2020: FLAMENGO VENCE O SPORT, RECUPERA TRES PONTOS, MAS O INTER AINDA MANTEM A LIDERANÇA COM QUATRO DE VANTAGEM .

 

Com tranquilidade o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 na Ilha do Retiro, na noite desta segunda-feira (01), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol, B. Henrique e Pedro fizeram os gols do duelo.

Com o resultado o Flamengo assume a vice-liderança do Brasileirão com 61 pontos. Já o Sport fica em 16° lugar com 35 pontos marcados. Na próxima rodada o Flamengo tem clássico contra o Vasco no Maracanã, enquanto o Sport visita o Botafogo.

O clássico contra o Vasco da Gama no maracanã é um jogo imprevisível devido a grande rivalidade entre os dois clubes e pode dar qualquer resultado. Uma derrota do Flamengo para o Vasco complicaria e muito as intenções do rubro negro rumo ao bicampeonato.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem