BRASILEIRÃO 2020: Bahia vacila cede o empate ao Goiás no apagar das luzes e se complica na parte debaixo da tabela . Assista aos seis gols da partida.

 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia recebeu como visitante o Goiás na Arena Fonte Nova neste sábado (6) e depois de um jogo muito movimentado cedeu o empate em 3 a 3 no apagar das luzes numa mexida infeliz do treinador que sacou Gilberto do time e tentou reforçar a defesa pra segurar o placar de 3 x 2. Não deu certo o time sofreu o gol de empate aos 95 minutos.

A partida foi válida pela 35ª rodada, o jogo foi definido com um ponto para cada após gols de Gilberto, Gabriel Novaes e Alesson para a equipe da casa, sobre dois  gols de Fernandão e um de Vinícius, para o visitante.

Como Fica

Com o resultado, o Bahia alcança 37 pontos e fica na 16ª posição, á beira da zona de rebaixamento. Caso o Vasco empate ou vença o seu jogo contra o Fortaleza empurra o Bahia novamente para o Z4.

próximo jogo

No próximo sábado (13), o Esquadrão viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro, terceiro colocado da tabela, na Arena Independência. O jogo será válido pela antepenúltima rodada do Brasileirão 2020. 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS