BOLETIM CORONAV[IRUS: Juazeiro registra 77 novos casos de Covid-19 e um óbito nesta quinta-feira


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Juazeiro desta quinta-feira (11) mostra que a cidade registrou 77 novos casos da Covid-19 é um óbito por complicações da doença nas últimas 24 horas.

De acordo com o relatório, 8.804 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 6.712 já estão recuperados. Os casos descartados somam 17.979. São 1.932 casos ativos do novo coronavírus.

Com o óbito no boletim desta quinta-feira, Juazeiro totaliza 160 registros. Faleceu uma mulher, de 83 anos, com comorbidades. O óbito ocorreu num hospital particular em Petrolina.

Foram realizados desde o início da pandemia 25.388 testes rápidos e 1.329 pelo Lacen em Salvador.

 Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, não houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede de ocupação hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 76%.

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem