PETROLINA-PE: Começam na próxima semana as inscrições para Programa de Aquisição de Alimentos(PAA).

 

Para ser contemplado, o agricultor deve se enquadrar no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). — Foto: Jonas Santos

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Na próxima semana, serão abertas as inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que deve contemplar 208 agricultores familiares de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, para ser contemplado, o agricultor deve se enquadrar no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).As informações são do portal G1- Petrolina e Região.

Os interessados devem realizar as inscrições entre a segunda (11) e sexta-feira (15), das 7h30 às 13h, no térreo do Centro de Convenções, localizado no centro.

É necessário apresentar cópia da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP); CPF; carteira de identidade; comprovante de residência; Número de Inscrição Social (NIS); Certificado Orgânico (no caso de agricultor com produção orgânica); documento que comprove vínculo com a terra e ficha de cadastro preenchida e assinada com as propostas de fornecimento.

 Edital está disponível no Diário Oficial da prefeitura.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem