JUAZEIRO-BAHIA- GOVERNO "UM NOVO TEMPO DO TRABALHO": Prefeita Suzana Ramos anuncia plano de imunização contra a Covid-19.

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos usou a sua página oficial nas redes redes sociais(Instagram) para comunicar que  o governo municipal através da Secretaria de Saúde esta começando a elaborar um plano de imunização dos seus munícipes. Veja o teor da mensagem: 

"A notícia que o mundo inteiro espera há quase um ano finalmente chegou! A vacina contra a covid-19 está em vias de deixar de ser um sonho e tornar-se realidade. Vários governantes já estão se articulando para garantir a imunização dos cidadãos e não poderia ser diferente em Juazeiro, onde a gestão Suzana Ramos começa a elaborar o plano de vacinação a partir do planejamento do Governo Federal, mas com uma logística própria de distribuição e vacinação para todo o município.

Um comitê de enfrentamento ao Coronavírus está sendo formado na Secretária de Saúde, e o secretário Fernando Costa já planeja compra de seringas para o início da vacinação. “Vamos avaliar a rede de frios de Juazeiro e licitar a compra de seringas, freezers, caixas térmicas e termômetros para receber a vacina. Essa vacinação será feita primeiro nos grupos de risco, como profissionais de saúde e idosos e depois para outros grupos”, adiantou Fernando Costa.⠀⠀

Todas essas etapas do plano de vacinação deverão ser executadas ainda no mês de Janeiro preparando o município para receber a vacina contra a Covid-19. " (@Suzanaramosjua)

⠀⠀

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem