JUAZEIRO-BAHIA- GOVERNO "UM NOVO TEMPO DO TRABALHO": Prefeita Suzana Ramos nomeia o advogado Wank Medrado para Assessoria Especial do Gabinte.

 

Foto reprodução internet (Facebook)
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Prefeita Suzana Ramos nomeia mais um grande nome para compor a sua equipe de governo, trata-se do renomado advogado Wank Remi Sena Medrado  que assumirá  o cargo de Assessor Especial de Gestão vinculado  ao Gabinete da prefeita.

Wank Medrado é formado em direito pela Universidade Estadual  da Paraíba -UEPB, desde 1996,  Mestre em Direito Constitucional e cursando Doutorado na mesma área, ex-delegado de policia civil  do Estado da Bahia por 05 anos, Ex-procurador da câmara de vereadores de Juazeiro e de Sobradinho professor da UNEB ,e da FACAPE, autor de alguns livros e artigos jurídicos. 

A nossa equipe manteve contacto como Dr. Wank Medrado e ele declarou:

" Sinto muito orgulho  por ter sido convidado pela prefeita Suzana Ramos para compor a sua equipe de governo e acima de tudo de poder contribuir diretamente na construção de uma Juazeiro melhor para o nosso povo, tão esperançoso que está por dias melhores".

Abaixo o decreto de nomeação :


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem