JUAZEIRO-BAHIA; GOVERNO DOS !"NOVOS TEMPOS" - Prefeita Suzana Ramos visita Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade-SEDES nessa manha de quarta-feira(06

 

foto reprodução instagram

Da redação
Prof. Taciano Medrado

A prefeita Suzana Ramos iniciou os trabalhos nessa quarta-feira (06) reunindo-se com a parte da equipe de governo com visita à Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade-SEDES onde foi gentilmente recebida pelo novo secretário @pastorteobaldo com muito carinho e flores amarelas, que segundo suas palavras simbolizam a  amizade e a  aliança para juntos trabalharem por Juazeiro.

A chefe do executivo municipal disse estar entristecida com os casos de feminicídio registrados em Juazeiro e informou que irá protocolar um ofício direcionado ao governador Rui Costa, solicitando apoio na resolução dos crimes. “Vou pedir o apoio do governador do estado para fortalecer a Delegacia da Mulher de Juazeiro, sei que ele será atencioso a nossa solicitação. Também irei conversar com a delegada responsável e oferecer o apoio do município no que for necessário”, destacou. A prefeita ressaltou ainda a importância da integração entre as instâncias Federal, Estadual e Municipal no combate à violência contra a mulher.

O secretário Teobaldo também reforçou a relevância da parceria com a Polícia Militar da Bahia e informou que a Sedes irá desenvolver ações que promovam mais segurança para as mulheres. “Iremos traçar metas e buscar parcerias, tanto com o governo do estado, quanto com o Federal, a fim de fortalecer os equipamentos que já temos. Também iremos desenvolver políticas públicas que tragam mais proteção para essas mulheres”, afirmou.

Nas sua rede oficial no Instagram Suzana se manifestou; 

Tivemos uma reunião muito proveitosa, em que também estiveram presentes os secretários Ciro Viana (chefe de gabinete) e Tomaz Anor (governo) e o corpo técnico da SEDES para avaliar a atual situação da pasta e discutir ações futuras”. Declarou Suzana Ramos   (Atualizada as 16;25)

As informações são de Brena Souza – Assessora de Imprensa da Sedes

 

foto instragram

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem