JUAZEIRO-BAHIA: Chuva seguida de forte ventania provoca transtornos na cidade com derrubadas de arvores e fiação elétrica deixando vários bairros ás escuras .

 


Fotos redes sociais 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Chuva seguida por forte ventania causou derrubadas de arvores e de fiação elétrica em Juazeiro no norte da Bahia na noite desse domingo (10) deixando vários bairros da cidade sem luz elétrica  nas residências.

Logo de imediato a  Prefeitura de Juazeiro iniciou um plano emergencial para minimizar os efeitos do temporal. As equipes iniciaram diversas ações para conter os danos, como a retirada de árvores que caíram em alguns pontos da cidade, por exemplo.

Com a previsão de mais chuvas ao longo da semana, a prefeita Suzana Ramos solicitou às equipes de governo prioridade às ações emergenciais e auxiliar a população. Uma reunião está acontecendo entre os setores envolvidos nesta manhã de segunda-feira (11) e mais detalhes serão repassados nas próximas horas. (Ver mapa meteorológico abaixo).

As equipes da prefeitura continuam nas ruas fazendo levantamento dos danos causados ao patrimônio público e a bens privados. “Estamos trabalhando para restabelecer a normalidade depois desse forte temporal que atingiu Juazeiro. As secretarias estão de prontidão para resolver os problemas causados na infraestrutura da cidade” pontuou  Suzana Ramos 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem