FALECIMENTO: Morre o Capitão da reserva Luiz Carlos Alves Brandão, primo do vereador Renato brandão , e irmão do comandante da PMBAHIA , Anselmo Brandão

 

foto reprodução Facebook 

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Nossa redação acaba de tomar conhecimento via página do Facebook do vereador Renato Brandão do falecimento de seu primo capitão da reserva Luiz Carlos Alves Brandão. 

Diz a mensagem:

“Boa noite amigos cumpre-nos o doloroso dever de informar a triste notícia da partida do nosso primo capitão da reserva Luiz Carlos Alves Brandão para o oriente eterno! Que o nosso senhor bom Deus lhe guie e lhe guarde em sua nova morada, rogando a Deus que conforte a toda a família enlutada. Meus sentimentos . Renato Brandão e família”

De acordo com informações familiares o capitão Brandão, como era conhecido  estava há algum tempo em tratamento contra um câncer no cérebro vindo a falecer nesta sexta-feira.

A família informou que o corpo será velado no SAF com todas as medidas restritivas por conta da pandemia do Coronavírus e o sepultamento ocorrerá às 11 horas da manhã deste sábado no cemitério central de Juazeiro.

Informações atualizadas as 22;00h



A equipe do professorTM se solidariza com parentes e amigos nesse momento de perda. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem