CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2020: Internacional vence "vozão" Ceará em Fortaleza , assume a vice liderança e empurra o Flamengo para a quarta posição. Assista aos gols da partida .

 


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Internacional é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro. O pulo de três posições na tabela é reflexo da vitória diante do Ceará, na noite de hoje (7), em Fortaleza. Em um jogo de altos e baixos e onde o time da casa teve várias chances para abrir o placar, a equipe colorada resistiu e fez 2 a 0 na etapa final. Caio Vidal abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo Yuri Alberto, aos 31, ampliou.

O Inter chega a 50 pontos, seis a menos que o líder São Paulo. A vice-liderança é consequência da série de cinco vitórias do time de Abel Braga, mas também de resultados paralelos: derrota do Flamengo para o Fluminense, por 2 a 1, na quarta-feira. E jogo adiado entre Atlético-MG .

A equipe de Abel Braga também vence uma espécie de Gre-Nal particular. Na quarta-feira, o Grêmio abriu o placar no clássico ao vencer o Bahia por 2 a 1 e tirar o Inter do G4. A virada colorada veio hoje. O Ceará para nos 36 pontos e ocupa o 11º lugar na tabela.

O Internacional volta a campo contra o Goiás, domingo (10), em Porto Alegre. O Ceará visita o Flamengo no mesmo dia. A partida no estádio Beira-Rio começa às 18h15 (de Brasília) e o jogo no Maracanã está marcado para as 16h.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem