CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2020: Vasco empata fora de casa na reestreia de Luxemburgo e deixa a Zona de Rebaixamento (Z4)

 

Imagem: Heber Gomes/AGIF..

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Atlético-GO e Vasco não saíram do 0 a 0 na noite de hoje (7), em Goiânia (GO), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, foi suficiente para o Cruzmaltino deixar a zona de rebaixamento e colocar o Bahia, que ontem (6) perdeu para o Grêmio por 2 a 1.

O empate no Estádio Antônio Accioly deixou os goianos na zona de classificação da Copa Sul-Americana. Eles agora ocupam a 12ª colocação. Neste domingo (10) o Vasco tem pela frente o clássico com o Botafogo em São Januário (RJ). Já o Atlético-GO recebe no mesmo dia o Bahia.

Após uma passagem considerada positiva em 2019, Vanderlei Luxemburgo reestreou hoje no Vasco e causou uma boa impressão. Principalmente no primeiro tempo, a equipe apresentou um futebol que praticamente não foi visto durante toda a passagem de seu antecessor, o português Ricardo Sá Pinto. Posse de bola, criação de jogadas e domínio na chamada "segunda bola" foram algumas das características apresentadas e que não se via. Na etapa final, porém, o time cansou, ponto este que sua comissão técnica precisará melhorar, já que é um problema crônico na temporada

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 X 0 VASC

Data: 7 de janeiro de 2020, quinta-feira

Horário: 21h (de Brasília)
Competição: Campeonato Brasileiro (28ª rodada)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Zé Roberto, Ferrareis, Marlon Freitas (ATL); Léo Matos, Juninho (VAS)

ATLÉTICO-GO: Jean, Arnaldo (João Vitor), Oliveira, Éder e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Chico (Matheus Vargas); Ferrareis (Janderson), Zé Roberto (Roberson) e Wellington Rato. Técnico: Marcelo Cabo.

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes (Marcos Júnior), Léo Gil (Carlinhos) e Juninho (Andrey); Yago Pikachu (Gabriel Pec), Germán Cano e Talles Magno (Neto Borges). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Com informações da UOL.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem