Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro (CDL) , através de seu presidente envia cumprimentos pela posse de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira

Foto reprodução instagram

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro (CDL), através da sua presidência, enviou à prefeita Suzana Ramos e ao vice, Leonardo Bandeira,  os cumprimentos pela posse no comando do executivo municipal da cidade.

No ofício, o presidente Murilo Matos afirmou

"Acreditamos na união e no associativismo como ferramentas de transformação. Por isso, como entidade representativa do comércio varejista e prestadores de serviço, a CDL JUAZEIRO se coloca à disposição do executivo municipal para colaborar como sempre fez ao longo de 46 anos, visando a transformação da nossa cidade, o desenvolvimento e apoio ao comércio varejista local, o estímulo para o aumento de emprego e renda no município de Juazeiro e as parcerias indispensáveis para a promoção do bem comum. Sob a luz divina, seja iluminada a sua trajetória política para o bem de todos, especialmente em favor dos mais desvalidos, discriminados e esquecidos nos diversos bairros da cidade, principalmente na periferia e nos distritos. Conte com a CDL de Juazeiro. JUNTOS SOMOS  + FORTES!", concluiu o presidente da CDL, Murilo Matos.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem