BOLETIM CORONAVÍRUS: Juazeiro registra 25 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

 

Por: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Saúde de Juazeiro registrou 25 novos casos do novo Coronavírus nas últimas 24 horas. São 17 pacientes do sexo feminino e 8  do sexo masculino, com idades entre 18 e 68 anos. Desses, dois são profissionais de saúde.

No boletim desta sexta-feira (8), 7.825 constam como confirmados, 15.939 foram descartados, desde início da pandemia na cidade. Desse total, 5.538 pessoas já estão recuperadas da Covid-19. São 2.150 casos ativos da doença. Não houve registro de óbito. Foram realizados desde o início da pandemia 23.494 testes rápidos e 1.230 pelo Lacen em Salvador

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Agora são 33 pacientes, sendo 24 em leitos de UTI e 09 em leitos intermediários. Na rede de ocupação hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 73%.  As informações estão disponíveis na tabela em anexo.

Clique no link abaixo ; 

 https://docs.google.com/document/d/1PmlZaxhE8TKB4uMMXLfk48lOdtgqbpwz/edit


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem