ACIDENTE DE TRANSITO: MOTOCICLISTA CAI NA PISTA NA PONTE PRESIDENTE DUTRA É ATROPELADO POR UM VEÍCULO PESADO VINDO A ÓBITO NO LOCAL

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado=

Chega a nossa redação informações sobre um gravíssimo acidente ocorrida na ponte Presidente Dutra nessa manhã  de quarta-feira(06). Segundo informantes um motociclista perdeu o controle da sua morto e caiu na pista ,uma caçamba que vinha atrás não consegui frear e passou por cima da cabeça do condutor. 

A vítima identificada como Almir Ferreira dos Santos, 41 anos, teve a cabeça esmagada por uma caçamba carregada após perder o controle da motocicleta e cair ao solo.

A policia militar da cidade de Juazeiro conseguiu acompanhar a caçamba quilômetros depois, no bairro Piranga. Acredita-se que o motorista da caçamba não tenha percebido que tinha passado por cima do motociclista.

(Atualizada as 21:08h.) 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem