URGENTE! PF CUMPRE SEIS MANDADOS DE PRISÃO NA SESAB POR DESVIO DE VERBA EM SALVADOR, E NOS MUNICÍPIOS DE CASTRO ALVES, GUANAMBI E JUAZEIRO.

 

Foto reprodução internet

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A Polícia Federal (PF) cumpre nesta quinta-feira, 18, seis mandados de prisão, além de 16 mandados de busca e apreensão, na sede da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), em Salvador, e nos municípios de Castro Alves, Guanambi e Juazeiro

A ação, batizada de Metástase, possui apoio da Controladoria-Geral da União (CGU) e tem objetivo de desarticular um esquema de fraude em licitações e desvio de recursos públicos que seriam destinados para a gestão do Hospital Regional de Juazeiro.

A medida ocorre por conta de inquérito instaurado em setembro deste ano pelo Ministério Público Federal (MPF) com objetivo de apurar supostos desvios no Hospital Regional de Juazeiro.

Hospital Regional de Juazeiro

No dia 8 de setembro o MPF abriu um inquérito para apurar supostos desvios no Hospital Regional de Juazeiro, na região do Vale do São Francisco.

A base do inquérito são possíveis desvios, incluindo recursos federais, atribuídos à empresa que gere o hospital. O MPF suspeita que a terceirizada não cumpriu metas estipuladas no contrato de gestão com o Estado.

Informações que nos chegam nesse instante dão conta de que a diretora do Hospital Regional de Juazeiro a senhora Hucilene Simões acaba de ser presa pela policia federal .


Com informações do A Tarde

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS