RESIGNAÇÃO: APÓS RECONTAGEM DE VOTOS EM MICHIGAN CERTIFICAR VITORIA DE BIDEN , DONALD TRUMP RECONHECE DERROTA E AUTORIZA PROCESSO DE TRANSIÇÃO .

 

Foto reprodução internet

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Ainda sem admitir que perdeu a eleição de forma legítima, o presidente Donald Trump finalmente autorizou o início da transição formal de governo. Nos próximos quatro anos, os Estados Unidos serão comandados pelo democrata Joe Biden

"No melhor interesse do nosso país, eu estou recomendando que Emily e a equipe dela façam o que for necessário em relação aos protocolos iniciais, e eu já disse à minha equipe para fazer o mesmo", compartilhou o republicano, em postagem no Twitter, na noite dessa segunda-feira (23).

De acordo com o G1, a mulher a quem ele se refere é Emily Murphy, chefe da Administração de Serviços Gerais (GSA), sigla em inglês.

O resultado da eleição no Estados Unidos foi conhecido no último dia 7, mais de 15 dias atrás. Desde então, Biden começou a anunciar quem iria compor seu governo, mas não havia tido chance de adotar os protocolos para a transferência de cargo.

A atitude de Trump também ocorreu após mais uma derrota dele. Na segunda, o estado de Michigan certificou a vitória de Biden após realizar a recontagem solicitada pelo republicano. O mesmo já havia acontecido na Geórgia.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS