MORADOR DENUNCIA QUE A PREFEITURA ESTÁ RETIRANDO OS "BRAÇOS DE ILUMINAÇÃO COM LAMPADAS " DOS POSTES SEM NENHUM EXPLICAÇÃO

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Um cidadão que não quis se identificar gravou um vídeo e publicou nas redes sociais denunciando que a secretaria de Serviços Públicos da prefeitura de Juazeiro teria contratado  uma empresa terceirizada para retirar os suportes de luz dos postes de alguma ruas que tinha sido colocados na semana passada antes das eleições de domingo.

Logo após a veiculação desse vídeo mais duas cidadãs enviou um áudio a redação também denunciando a retirada de braços com lâmpadas dos postes das suas respectivas ruas e elas questionam se o prefeito estava fazendo isso por que havia perdido as eleições. 

A equipe do blog do professor TM tentou contacto com a Secretaria de Serviços Públicos sem sucesso . Deixamos o espaço o espaço aberto para que o secretário ou algum preposto da prefeitura possa  se manifestar sobre a denuncia . 


Veja o vídeo anônimo!


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. O prefeito Paulo Bonfim deveria sair com decência da prefeitura, más não, já começou as retiradas de coisas públicas que são serventia para a população onde a mesma paga seus impostos. Isso só acontece no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem