JUSTIÇA CONDENA ANSELMO BISPO A EXCLUIR MENSAGENS DE AGRESSÃO À SUZANA RAMOS


Por: Ascom/Suzana Ramos

Nessa sexta-feira (13), o Juiz Eleitoral de Juazeiro Cristiano Queiroz,  determinou que o Coronel Anselmo Bispo exclua das duas redes sociais, publicações em que fere a honra da candidata à Prefeitura de Juazeiro Suzana Ramos.

No caso, analisando a fala do candidato Anselmo Bispo sobre  Suzana Ramos,  na publicação da mensagem escrita o juiz entendeu que houve exacerbação do direito de expressão e crítica na parte final da publicação, pois associa à pessoa de Suzana  o desvalor de divulgar "sujeira e fake news" e agir com "mau caratismo", o que aponta para a vulneração da honra da candidata.

Essa decisão é importante para reconhecer o momento político que uma candidata mulher enfrentou por defender sonhos de construir um novo tempo para Juazeiro. Uma mulher que se colocou na linha de frente dos poderosos com propostas para cuidar das pessoas.


Que no dia 15, o povo julgue.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS