FUTEBOL: 'TIME FROUXO E DIRETORIA OMISSA': TORCEDORES DO FLAMENGO PROTESTAM COM FAIXAS NO MARACANÃ

 

Foto; Nação 12

Da: Redação
Prof.Taciano Medrad

Flamengo encara o Coritiba, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. E o clima antes da partida ferve com muita pressão da torcida.

Depois de uma reunião com o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel, em tom de cobrança por conta da fase do time, torcedores também protestaram no Maracanã.

Habitualmente, na véspera da partida, um grupo vai ao estádio para colocar faixas de incentivo. No entanto, nesta sexta-feira, mensagens fortes e de cobrança também marcaram presença.

Em uma delas, a crítica foi para torcida e diretoria: ‘Diretoria omissa e time sem vergonha’. Em outra, a frase era: ‘Time frouxo’

Em uma outra faixa estendida, a tradicional música cantada nas arquibancadas mandava um recado direto aos atletas: ‘Queremos respeito e comprometimento. Honrem a camisa. Isso aqui é Flamengo’.


Enquanto visa a recuperação diante do Coritiba, no Brasileirão, a equipe divide atenção para a partida de terça-feira, contra o Racing, às 21h30, com transmissão do FOX Sports, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Por ter melhor campanha, o time carioca joga o confronto de ida na Argentina e decide no Maracanã. O torneio continental é o principal objetivo do atual campeão.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem