FUTEBOL: SEM TRANSMISSÃO PELA REDE GLOBO, O BRASIL ENFRENTA O URUGUAI PELAS ELIMINATÓRIAS SUDAMERICANAS PARA A COPA DO MUNDO E TENTA MANTER OS 100% DE APROVEITAMENTO .

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), Uruguai e Brasil se enfrentam no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Enquanto a Amarelinha busca manter os 100% de aproveitamento, a Celeste tenta se firmar entre os quatro primeiros colocados.

A equipe verde-amarela atualmente lidera a competição de forma isolada, com nove pontos conquistados em três jogos. Os comandados do técnico Tite derrotaram Bolívia, Venezuela e Peru até o momento. A Argentina aparece logo atrás, com dois pontos a menos.

Para o confronto, a Seleção Brasileira pode não contar com o volante Allan, que teve um problema clínico e é dúvida, conforme informou o treinador em entrevista coletiva. Caso o meio-campista do Everton não tenha condições, Arthur já foi definido como substituto.

As grandes novidades pelo lado brasileiro ficarão no banco de reservas. Convocados de última hora, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o atacante Thiago Galhardo estarão à disposição de Tite para encarar os uruguaios.

ONDE ASSITIR AO JOGO?

O jogador do Atlético-MG foi chamado por precaução, pois Alex Telles, que já havia sido diagnosticado com a covid-19, voltou a testar positivo nos últimos exames. O atleta do Internacional, por sua vez, chegou para ocupar a vaga do atacante Pedro, lesionado e  foi cortado do elenco.
Após manter conversas nos últimos dias, a Globo desistiu de transmitir o jogo de amanhã (17) entre Uruguai x Brasil, válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, às 20h (horário de Brasília).

A Band, juntamente com operadoras de TV por assinatura, porém, conseguiu viabilizar transmissão na TV por assinatura. Uruguai x Brasil terá transmissão de Oliviera Andrade com comentários de Neto. No fim, o jogo não terá exibição na TV aberta, pelo menos até o momento.

 

Com informações da Gazeta Esportiva 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem