EXCLUSIVO: CANDIDATA ELEITA SUZANA RAMOS E SEU VICE LEONARDO BANDEIRA FAZEM MEGA CARREATA DA VITÓRIA PELAS RUAS DA CIDADE . ASSISTA AOS VÍDEOS.

 

Foto reprodução instagram

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Conforme prometido, a candidata vitoriosa a prefeita de Juazeiro no norte da Bahia Suzana Ramos (PSDB) e seu vice Leonardo Bandeira (Solidariedade), realizaram na noite de ontem, a carreata da vitória percorrendo diversas ruas da cidade acompanhada de uma multidão de eleitores eufóricos pela conquista .

O evento era para  ter acontecido ainda no domingo (15) logo após a oficialização do seu nome como prefeita eleita, como é de costume e reza a tradição,  mas em respeito a família do ex- vereador e presidente da câmara municipal de Juazeiro José Carlo Tanuri que faleceu vítima de complicações provocadas pela Covid-19. o evento teve que ser adiado para essa terça-feira(15).

A equipe do blog do professor Taciano Medrado deseja a Suzana e a Leonardo muita sorte e sucesso na condução dos destinos dos juazeirenses durante os próximos quatro anos .

 





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem