ESPÍRITO SANTO: CASAL MORRE VÍTIMA DE COVID-19 COM DIFERENÇA DE SEIS HORAS

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Casados há 40 anos, Jaime Gaudio Júnioir, de 61 anos, e Jaciara Moraes Gaudio, de 57 anos, morreram de Covid-19 com um intervalo de apenas seis horas na terça-feira (17), em Aracruz, no Espírito Santo. As informações são do G1 e da TV Gazeta.

A família de Jaime e Jaciara acredita que ele tenha sido o primeiro a se infectar, uma vez que manifestou antes que ela os sintomas da doença. Eles se sentiram mal há cerca de dez dias e tiveram a infecção pelo coronavírus confirmada.

“Começou com uma tosse simples, rotineira. E, logo em seguida, ele veio a ter febre. Minha mãe teve um quadro de pneumonia”, disse um dos filhos do casal, Thiago Moraes.

Os dois estavam internados em hospitais diferentes e eram considerados do grupo de risco para Covi-19. Jaime já tinha mais de 60 anos, apresentava problemas de saúde e estava na fila do transplante de fígado. Jaciara era hipertensa.

“Meu pai era hipertenso, tinha cirrose, estava na fila de transplante de fígado. O caso dele era mais complicado, tem imunidade baixa. A minha mãe também era hipertensa”, afirmou o filho do casal, que mora em Portugal e não conseguiu se despedir dos dois

“A lembrança, quando vier, vai ser boa. De mim, dos meus irmãos, de tantas pessoas que nos rodeiam, familiares. Isso abalou muito a gente. Uma perda muito complicada.”

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem