ESPAÇO DO LEITOR : OPINIÃO DO PASTOR ADEMAR NETO - "FOI A VITÓRIA DA ESPERANÇA, A VITÓRIA DA RENOVAÇÃO, A VITÓRIA DO POVO."

 


Pastor Ademar Neto

A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Melhor é ser humilde de espírito.

Provérbios 16:18, 19a

Suzana trouxe para Juazeiro da Bahia em sua campanha um sentimento de liberdade, patriotismo e amor pela cidade nos despertando para como estávamos oprimidos por anos de humilhação e egoísmo, com sobre taxas, aumento de impostos, corrupção e muitas outras coisas que corroíam nossas forças para uma atitude de Mudança.

Não tínhamos fôlego para contra atacar e aceitávamos essa condição de que era a Crise, era Temer, Bolsonaro, todo mundo menos eles os culpados do nosso opróbrio da nossa opressão,  mas essa campanha nos fez acordar para entendermos quem eram os verdadeiros culpados então reagimos com força a toda essa arrogância e soberba acharam que eram os donos de Juazeiro mas mostramos que os donos de Juazeiro somos nós o POVO e que agora vamos juntos com Ela, a prefeita Suzana que realmente representa nosso sonho de uma cidade mais humana que trata os empresários com respeito e o povo como parceiros de um projeto de todos, com humildade  e determinação vamos trazer a Transformação da nossa Amada JUAZEIRO.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem