EVENTO:FACAPE REALIZA III MOSTRA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO A PARTIR DESSA SEGUNDA-FEIRA (16)

 

Foto reprodução internet/Google

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Começa nesta segunda feira(16) a III Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão realizada pela Facape. O evento acontecerá virtualmente pela plataforma Google Meet.

Ouvintes tem participação gratuita sem necessidade de inscrição,   informando nome completo e e-mail no momento das apresentações para o recebimento do certificado de 5h por dia.

A III MEPE conta com a participação de alunos e professores de diferentes faculdades da região do Vale do São Francisco e do Brasil. Os trabalhos que serão apresentados são dos mais diversos assuntos: violência contra a mulher, turismo, micro empreendedorismo, contabilidade, discriminação racial, entre outros.

Nos dias 16, 17, 19 e 20 o evento irá iniciar às 19h e no dia 18 às 15h. O link para acesso do evento será divulgado no site e Instagram da Facape na segunda-feira.

Para ficar por dentro de tudo, acesse a programação completa através do endereço eletrônico www.facape.br

 

Ascom Facape

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem