ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO: COM DOIS GOLS ANULADOS PELO VAR , O BRASIL VENCE A VENEZUELA COM GOL DO ATACANTE ROBERTO FIRMINO . ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS.

 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 1 a 0, hoje (13), no estádio do Morumbi, e manteve 100% de aproveitamento em três rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O gol que furou a retranca da seleção "vinotinto" foi marcado por Roberto Firmino aos 21 minutos do segundo tempo, com assistência de Renan Lodi.

Com sete trocas na lista de convocados e três titulares ausentes por causa de problemas físicos e diagnósticos de Covid-19, o time do técnico Tite teve dificuldades para criar oportunidades e alguns momentos de muita lentidão na circulação de bola, mas achou seu gol justamente por uma alteração, com participação de gala de Paquetá, e uma movimentação ofensiva que deixou que deixou Everton Ribeiro aberto pela direita para o levantamento na área.

DOIS GOLS ANULADOS  PELO VAR

O Brasil teve três gols anulados na última vez que enfrentou a Venezuela, no empate em 0 a 0 da Copa América de 2019Na partida dessa sexta-feira(14), foram dois só no primeiro tempo. O primeiro foi aos seis minutos, quando Renan Lodi recebeu lançamento de Marquinhos em posição duvidosa e cruzou para um bate-rebate na área que Richarlison completou para o gol. O impedimento do lateral foi marcado. Mais de 30 minutos depois, uma trama de Everton Ribeiro, Gabriel Jesus e Richarlison balançou as redes no chute de Douglas Luiz. Só que Osório sofreu falta na área. Desta vez, nada duvidoso. 

O próximo desafio da seleção brasileira é de peso: terça-feira, às 20h, contra o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu. Já a Venezuela recebe o Chile duas horas antes, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA:

BRASIL 1 x 0 VENEZUELA


Competição: Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022, 3ª rodada

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/hora: 13 de novembro de 2020 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Juan Benítez (Paraguai) Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (ambos do Paraguai) VAR: Eber Aquino (Paraguai) Cartões amarelos: Douglas Luiz (Brasil), Cristián Cásseres, Darwin Machís, Tomás Rincón (Venezuela)

GOL: Roberto Firmino, aos 21/2ºT (1-0).

BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Telles); Allan e Douglas Luiz (Lucas Paquetá); Gabriel Jesus (Éverton), Everton Ribeiro e Roberto Firmino; Richarlison . Técnico Tite.


VENEZUELA: Wuilker Fariñez; Feltscher (Mago), Yordan Osorio, Wilker Ángel e Roberto Rosales (González); Junior Moreno, Tomás Rincón, Cristián Cásseres, Darwin Machís (Savarino) e Soteldo (Otero); Salomón Rondón. Técnico: José Peseiro
 



Fonte: Goal 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS