ELEIÇÕES 2020:SUZANA RAMOS E LEONARDO BANDEIRA SE REÚNEM COM O PREFEITO REELEITO DE PETROLINA MIGUEL COELHO PARA DISCUTIR AÇÕES CONJUNTAS ENTRE OS DOIS GOVERNOS PARA O DESENVOLVIEMNTO DO VALE DO SÃO FRANCISCO

 



Por; Ascom/Suzana Ramos e Leonardo Bandeira

Nessa quinta-feira (19), a Prefeita eleita de Juazeiro,  Suzana Ramos e o vice prefeito eleito, Leonardo Bandeira , se reuniram com o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Em conversa com Miguel, os recém eleitos propuseram estreitar as relações entre os dois municípios mais importantes na economia do Vale do São Francisco, ambos parte da RIDE - Rede Integrada de Desenvolvimento. Discutiram a possibilidade de caminhar juntos na gestão, fortalecendo  os projetos que possam favorecer as duas cidades.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem