ELEIÇÕES 2020: PREFEITA ELEITA DE JUAZEIRO , SUZANA RAMOS E O VICE LEONARDO BANDEIRA CONCEDEM ENTREVISTA COLETIVA A IMPRENSA E AFIRMA "TODO MUNDO TERÁ PARTICIPAÇÃO, MAS A CANETA É MINHA "

 

foto reprodução Facebook 

Da: Redação
Prof. Taciano Medrado

Conforme anunciado pela coordenação da prefeita eleita Suzana Ramos e Leonardo Bandeira na manhã dessa quarta-feira (18) realizou a primeira entrevista coletiva a imprensa no hotel Rapport, inicialmente houve uma ligeira polêmica relativo a não autorização por parte da Assessoria de Suzana Ramos da cobertura ao vivo da referida entrevista.  

A coletiva teve a duração de aproximadamente 44 minutos onde todos os jornalistas e equipes da imprensa escrita e falada tiveram a oportunidade de fazer perguntas a prefeita Suzana e ao vice Leonardo Bandeira. 

Assista a integra da entrevista! clicadno no link abaixo :




Nota As imagens são de autoria do blog da Josélia Santo.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem