EDITORIAL: "SÃO FERNANDO MIGUEL" GOLEIRO DO VASCO MERECE UMA ESTÁTUA EM SÃO JANUÁRIO PELA MAIOR DEFESA DO CAMPEONATA BRASILEIRO DE 2020 ATÉ ONTEM(19),. ASSISTA!

 

Momento da monumental defesa  do goleiro Fernando Miguel do Vasco

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O jogo dessa quinta-feira pela (19),  pela 16ª rodada atrasada do campeonato brasileiro entre o Vasco da Gama e o Fortaleza poderia ter saído do zero a zero caso não houvesse a interferência crucial do goleiro vascaíno Fernando Miguel Kaufmann que praticou uma das mais monumentais defesas do campeonato até esse momento no campeonato brasileiro.

A defesa do goleiro Cruzmaltino é digna de uma estátua  a ser colocada no Estádio de São Januário pelo seu grau de dificuldade agravada pelas condições  físicas devido a forte chuva que caiu durante  o jogo  e que exigiu do goleiro elasticidade, reflexo, e precisão para tomar a decisão correta para a defesa.

Reveja a defesa de Fernando Miguel!



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem