CRIME: CANDIDATO A VEREADOR É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS EM CORRENTINA

 

Foto reprodução TV Bahia 

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

O candidato a vereador de Correntina pelo Partido Liberal (PL) José Claudio Castro de Souza, de 50 anos, foi perseguido e morto a tiros na madrugada deste sábado (14). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teve a casa invadida por dois homens, que fugiram em uma motocicleta após o crime.

Segundo informações do G1, José Claudio estava na frente da casa dele, localizada no bairro do Ouro. Ele chegou a correr para dentro de casa, mas acabou perseguido e baleado pela dupla.

A polícia investiga o crime e a principal linha de investigação é de que o assassinato foi mandado. De acordo com o delegado Elyvisson Rodrigo, a possibilidade de latrocínio foi descartada, já que nada da casa foi levado e a carteira da vítima foi encontrada com R$ 730. 

 

Fonte; Bahia Noticias

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem